Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

[Conceito] Conception

Controle em mãos?

Hoje vou iniciar uma nova coluna, sem periodicidade definida. Nela vamos ter idéias de jogos incrivelmente surpreendentes. Isso pode tender para algo bom ou não. Aos poucos você vai entender onde eu quero chegar, mas vamos a primeira pérola criativa dessa coluna: Conception: Ore no Kodomo o Unde kure

Pelo nome já da pra saber que ele vem das criativas terras nipônicas. Com previsão de lançamento para 2012, exclusivamente para PSP, ele é estranhamente inovador, já iniciando pelo seu nome, que numa tradução livre significa "Concepção: por favor, dê a luz ao meu bebê". Nesse jogo o seu objetivo é fazer bebês que lutem por você! Calma, não será um jogo pornográfico. O jogador será colocado na pele de um estudante (Itsuki Yuge), que descobrirá, no inicio do game, que sua prima está grávida dele. E ele terá que guiar o pequeno filho em uma jornada para salvar o mundo. Porque o mundo precisa de um bebê para salva-lo? Não importa. O que importa é que ao longo do jogo você terá que fazer (exatamente isso que você está pensando) mais 12 crianças que salvarão o mundo. A mãe deles não será a sua prima, mas sim 12 mulheres eleitas pelo zodíaco para dar a luz aos seres iluminados. Os bebês terão uma mescla da sua habilidade com as da mamãe, o que resultarão em magos, guerreiros e monges.

Não entendeu nada dessa maluquice? A empresa diz que o resultado disso será um jogo de RPG em turnos no estilo de Pokemon. Pessoalmente, penso que isso será tão estranho e parecido com outros jogos feitos para japoneses, que pode funcionar muito bem por lá.
Gostou dessa premissa de fazer bebês e jogá-los para salvar o mundo? Então deixe aqui nos comentários o que achou disso tudo!
Fonte: 1up
Site da desenvolvedora: Spike(Em japonês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário