Páginas

sábado, 15 de outubro de 2011

[Preview] The Swapper


Olá a todos!
Enquanto nessa semana não tem um novo cast, pensei em trazer para vocês um review (ou preview) de algum jogo produzido de forma independente!


Jogo: The Swapper
Empresa: Facepalm
Pais de origem: Finlândia
Estilo: plataforma puzzle
Plataforma: PC




E para o primeiro preview vamos iniciar com o game The Swapper da produtora finlandesa Facepalm. Provavelmente você ai nunca ouviu falar tanto do jogo quanto da produtora, mas isso pode mudar em breve. Esse jogo começou a ganhar prêmios em vários festivais indies como o Indie Showcase Develop Conference 2011 e o Indiecade 2011, além de estar indicado para o Indie Game Awars 2011.


Mas vamos ao jogo em si. Ele ainda está em desenvolvimento, mas já temos alguns vídeos dele, como esse aqui.




O conceito mostrado nessa versão de 2009 é muito interessante. É como se você tivesse uma arma em que fizesse uma projeção sua, mais ou menos como se criasse uma cópia sua que pode te ajudar em alguns momentos. Dá pra ver que o jogo é baseado em puzzles, onde seu único objetivo é seguir em frente. Mas as possibilidades a partir desse conceito são inúmeras. Mas espere um pouco, esse video é de 2 anos atrás, mas como o jogo está hoje?




A evolução gráfica é notável. Mas o importante é notar que o conceito ainda está ali presente e o game só evoluiu. Assim que ele estiver disponível, colocaremos aqui um review do jogo. Para mais contato com os finlandeses , entre na comunidade deles no Steam ou no site da empresa.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário