Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bem Vindos !


Não teria outra forma de iniciar esse blog, senão essa. Queria agradecer desde já a sua paciencia e dizer que seu tempo por aqui não será perdido de forma alguma.

Aqui, sempre seremos muito claros com a nossa proposta: somos INICIANTES , mas vamos desenvolver um jogo. Se quando era pequeno, ou atualmente, deseja criar o seu jogo, aqui é o inicio perfeito para você. Daremos dicas de por onde seguir, o que procurar, estudar. Será que é facil criar o meu proprio jogo? Será que sozinho posso fazer uma revolução na industria? Posso virar um novo John Carmack? Ou um Hideo Kojima? Ou até um Shigeru Miyamoto? Quem são esses caras?

Suas perguntas serão respondidas ao longo do nosso cast. Monstraremos o que estamos estudando, pesquisando, fazendo... ou seja se você está entrando aqui na data que o blog começou, vai acompanhar todo o nosso processo de criação. Se chegou aqui depois de um ano, provavelmente na parte de downloads , estará lá o nosso jogo criado e estaremos falando do desenvolvimento do segundo ou terceiro.

Mas se você só gosta de jogar os seus games preferidos no seu console preferido, não tem problema. Aqui falaremos de alguns elementos que existem dentro dos jogos, que farão com que ao jogar aquele seu jogo favorito , sua percepção dele seja um pouco diferente. Talvez de mais valor a trilha sonora , ao level design feito ali , ou qualquer outro elemento que nem sabia que existia.  

Enfim, vamos lá!
Pegue seu controle e nos ajude nessa caminhada dentro do mundo do desenvolvimento de games!

Nenhum comentário:

Postar um comentário